quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- Impala Festa

Mãozinhas e Pezinhos do meu Coração (porque se vc não faz a unha do pé você merece um tiro!), vou postar tudo sobre as novas coleções de esmaltes, sobre removedores, sobre derivados que tratem das unhas. Ae Ae Ae!

Vou começar dizendo que eu to virando FÃ, mega super blaster fã, da IMPALA.

A cada novo lançamento , tenho certeza que eu preciso urgente de uma caixa maior para esmaltes, PORQUE EU QUERO TODOS!!!!

O mais novo lançamento da linha, é o IMPALA FESTA, eu ainda não o usei e nem achei para compra-lo, mas farei esse favor a minhas unhas e o acharei e comentarei aqui sobre ele, mas adorei pelo que vi. São 5 cores cromadas, e vem inspirada em BOAS ENERGIAS.

Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.

Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!




Volto em breve para dizer o que achei pessoalmente, e com fotinhos do resultado, afinal as vezes nem tudo parece ser o que é NE?!


3 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIII super quero todos *-*
    minhas novas paixões

    ResponderExcluir
  2. quero todos pra mim!! principalmente o cromo lover!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero todos!

    Amei o seu blog já virei seguidora!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir