quinta-feira, 10 de novembro de 2011

- COLORAMA UNICA CAMADA

Colorama ÚNICA camada!

Já viram essa? Única camada, aiii meu sonho passar um esmalte e pronto, não precisa da 2 mão, nem da 3...porque já sou desastrada por natureza, ficar nessa sintonia de passr varias mãos, é um desastre...só Jesus na minha vida!

Jesus e Colorama quando se tratar desse problema NE?

Já havia testado outro dessa coleção e gostado, mas confesso que me apaixonei pela cor que estou usando CREPÚSCULO (e nem sou fã do filme hein!)



Tentei tirar fotinho da minha unha para ver, mas minha filha linda e maravilhosa, surrupiou as pilas da minha máquina para colocar no Papai Noel dela, e a do celular ficou péssima L droga!

E um detalhe, quando passar, já limpa, por ele ser bem consistente, se você deixar para limpar depois que termina tudo, não é uma boa idéia, porque vai morrar, vai fazer cagada! Acredite... passou limpou!

Bjinhos e logo menos falo de outra maravilha que também comprei da Colorama *-* Aiiiii queria muito aquela cor!

2 comentários:

  1. Eu comprei esse, mas não gostei mtu, acho q sou exagerada e passei a 2 camada SIM!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. lindoo!! adoro esmaltes de unica camada!! super prático! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir