sábado, 31 de março de 2012

- Unha Efeito Caviar

Oi Oi Oi Oi Oi

eu ainda estou viva *o*
#amemtodopoderososenhoriluminadodascausaspequenas
Vim com um post que vi na Revista Marie Claire e fiquei fascinada!

Esmaltes com efeito Caviar
nada haver com "você sabe o que é cavir? nunca vi nem comi eu só ouço falar"
#eda-lhepagodinho hahahahahahha

não... onome foi dado graças ao efeito das ovinhas de peixe que ficamna unha.

Quem chegou com a inovação no mercado foi a marca CIATÉ.
O kit vendido pela marca atualmente encontra-se esgotado no site. A sua aplicação é super simples: basta passar duas camadas de esmalte, aplicar as bolinhas, apertá-las para fixar, aguardar de 15 a 20 minutos, passar uma cobertura apenas nas pontas e pronto


Atualmente, se pode baba nessa nova moda nas unhas da cantora Adele, que vem abalando com as 'ovinhas de peixe' nos prêmios da vida.



Beijinhos meninas, para mais informações, da uma conferida na revista que tem a materia completinha!

6 comentários:

  1. Eu achei legal, acho que usaria. Deve ser difícil pra tirar né?

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Eu mais que quero um verniz assim eu necessito rs. Que diferentes e lindos, amei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida
    Agradeço muito seus comentarios no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oooi gente eu fikeii loka com essess esmaltesss euu queroo muitoooo um dessess naa onde compra http://loucurasdebffs.blogspot.com.br/
    se vccs souberem me fala no emall gabi.lorry@hotmail.com bjss

    ResponderExcluir
  5. Aaah que legal!
    adoreei ..


    Beijãão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiinn que esmaltes fofoss!
    Lindo Blog, Ja estou te seguindo.
    Bom Final de semana


    menudavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir