quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

- Uhuull 2012!

- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii oi oi oi oi oi meninas *-*


Quanto tempo não é mesmo? è que eu estava de férias #morramdeinveja hahahahaha e acabei ficando sem postar,
sorry!


Mas estou de volta....


Desejo a todas um 2012 de muitas risadas, de muita saude, de muito dinheiro no bolso, maquiagem e esmaltes na bolsa uhuuullll hahahahahha




O blog esta com umas mudanças, mas bem poucas, só mudei o logo, que agora é rosa e preto, não só aquele rosa choque! e também o fundo que deixou de ser nude para um rosinha também, porque eu ando muito pati e ando amando um rosa! hahahha


Os blog parceiros e onde me seguir e todos os outros acessos mudaram do lado esquerdo pro direito.


Sem muita complicação! Só achei que assim ficava melhor ..... ano novo... visual do blog novo uai hahahahha


Hoje vim apenas dizer que voltei, e as mudanças, amanha volto com os posts, e tenho bastante novidades, aprendi coisinhas bem legais


beijinhos *-*

Um comentário:

  1. Yeeeey, é muito boom tá de férias, tb tô!!!! hahahaha, e só volto no final de fevereiro, muah!

    beeijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir