sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- FORTILON - Recuperador para Unhas

Oi Oi Oi Oi Oi *-*


Como estão?


Hoje o assunto é de um recuperador de unhas FANTASTICO!


Qual?


FORTILON - RECUPERADOR PARA UNHAS COM QUERATINA!


Sobre a Fortilon...


Fortilon é uma linha de cuidados especiais para as unhas dando força, brilho e proteção. Esta linha é composta pelos seguintes produtos: Endurecedor com óleo de cravo, Nivelador, Inibidor do hábito de roer unhas, Recuperador com queratina, Fortalecedor com cálcio e D-Pentenol e Base fortalecedora multivitaminas 4×1.




Olha eu vou confessar que eu AMEI!


Não vivo mais sem, minhas unhas estavam muito fracas, e sem vida alguma, faz exatos 3 semanas que estou usando, e desde então não se quebrou uma unha se quer! 


Juro Juro Juro!


e também noto ela mais hidratata!


Tem a secagem rápida o que para mim é uma benção *-* e sem aqueles cheiros estranhos nem nada.


Produto Testado! Produto Aprovado!


Bjinhos



8 comentários:

  1. ADorei! As unhas sempre precisam de uma forçinha! Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda não tinha visto!" adorei a novidade, minhas unhas vivem quebrando tb de tão finas! eu quero!

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To precisando urgentemente de um desses! Minha unha ta tão fraquinha que nem crescer mais ela quer, vive quebrando *-*
    vou procurar aqui na minha cidade.

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é uma ótima base, e é rara de achar para vender, eu encontrei só em um lugar, na Farmais, nem em lojas de cosméticos eu encontrei

    ResponderExcluir
  5. Comprei sabado, acabei de passar nas unhas, vou ver se é msm boa. bj. Silvia

    ResponderExcluir
  6. O recuperador de unhas tem efeito se passar despois do esmalte?

    ResponderExcluir
  7. O recuperador de unhas tem efeito se passar despois do esmalte?

    ResponderExcluir